domingo, 15 de junho de 2014

Se preparando para as férias!



Hello pattys!
Hoje vou contar as dez providências que eu tomar para essas férias, e que seria legal se vocês fizessem também:
¤Pesquisar o que vou fazer com o meu cabelo (sempre mudo nessa época).
¤Fazer orçamentos, ligar pra salões e comprar o que for necessário.
¤Comprar maquiagem nova (também vou mudar estilo de maquiagem!)
¤Cuidar em dobro do meu corpo, pra ele voltar renovado!
¤Depois de mudar o cabelo, tirar fotos e postar nas redes sociais.
¤Tirar fotos legais de tudo!
¤Montar um look bem cool e ir à uma cafeteria/sorveteria.
¤Comprar o que estiver precisando de material escolar.
¤Comprar um gloss novo pra usar todos os dias.
¤Arrasar no shopping com e sem “quase namorado“.
¤Comprar uma espadrilhe sem salto (alpargata) ou all star.
¤Assistir meu filme preferido (Garotas S.A.).
¤Chamar uma prima pra passar a semana comigo e fazermos uma coroa de flores!
¤Arrumar meus cadernos e cuidar pra melhorar na escola.
¤Postar bastante no blog e nas minhas redes sociais!
¤Continuar amando meu quase namorado e as minhas amigas apesar da distância!
¤Seguir a dieta direitinho (estou muito abaixo do peso e quero engordar 1kg!).
São essas as minhas “promessas“ pra esse mês de férias! Me conta quais são as suas!
Beijinhos de gloss novo!
Até a próxima! :3