sexta-feira, 13 de junho de 2014

¤That is my life¤

Heeey :3
Pequeno update da minha vida:
Arrumei um mauricinho skatista perfeito, do jeito que sempre quis. Nunca andei na rua, mas fui andar com ele, fomos assaltados, levaram tudo nosso! Fiquei, apesar de sem motivo, me sentindo muito culpada, e meu amor por ele morreu, então nos separamos!
Minhas amigas não me entendem nesse assunto, então contei meus problemas pra um garoto que eu falava pouco. Em uma semana, ficamos mega amigos, e na outra, começamos a ficar (somos meio difíceis com rótulos), já trocamos “eu te amo“ e ele diz que sou perfeita o tempo todo!
Tudo aconteceu muito rápido (ele me deu presente do dia dos namorados!) e talvez essa semana eu conheça a mãe dele. Tá tudo lindo!
O outro era “mauricinho playboy“, riquinho (me levou pra tomar milkshake várias vezes, me deu uma corrente de família de prata) e esse tem cara de “badboy“, sabe? Apesar de ele não ser! E ele sabe que sou feminista, que odeio que paguem as coisas pra mim!
Tá tudo tão mágico gente! Ele me entende e me ama, o outro por ser “berço de ouro“ demais, nunca entendia nada! (Pra vcs verem que os ricos podem ser chatos!)
Eu sumi por esses tempos pq tava passando por tudo isso (pelo menos uma desculpa de verdade!) e agora que está mais leve impossível, posso retornar aos meus projetos :3
Então vamos voltar ao normal aqui, aproveitem! =D