sexta-feira, 20 de maio de 2016

STÉFANI MOR VOLTOU ✨ REVIVAL

uma foto minha estilo tumblr ✨
Louco isso. 💢

Anos depois, volto com o ritual: mini spa, vestir algo rosa, pegar uma bebida gelada e sentar em frente ao computador para escrever mais um post.

Primeiramente a explicação de eu ter sumido:
Agora eu tenho 16 anos, estou no terceiro ano do Ensino Médio e há anos não uso mais rosa. Eu passei por inúmeros lifestyles, me perdi e me achei inúmeras vezes também, minha cabeça sempre estava cheia e eu nunca tinha tempo.

Mas eu voltei, voltei pra casa. Voltei ao encanto pelo rosa, pela educação, pelas coisas impecáveis, pelos bons modos. Virei minha vida de cabeça pra baixo e descobri que meu lugar é aqui. ❤

Não vou mexer em nada, nem posts nem no layout.
Vou escrever um post uma vez por semana, e vou voltar a atender pedidos.

Stéfani is back, e eu não podia ser mais grata por todas as mensagens de apoio durante todos esses anos! Vocês me ajudaram a ser quem eu sou. ❤
saudade desse gif! ❤